O que não pode perder numa visita à Tailândia

O que não pode perder numa visita à Tailândia

A Tailândia é um dos destinos mais procurados por visitantes de todo o mundo. Exótica por natureza, sua beleza natural e suas tradições representam um mergulho em uma nova realidade.

Rica em cultura, em sua religiosidade explícita e em sabores e cores, a Tailândia proporciona a seus hóspedes uma aventura única. Atrai e atende os mais diversos perfis de visitantes, pois em um mesmo lugar, é possível encontrar paisagens intocadas e cidades feéricas. Se o seu próximo destino é a Tailândia, veja aqui alguns destinos imperdíveis.

Visitar Tailândia

  • Vida noturna de Bankok – a noite na capital da Tailândia é realmente surreal. Todo e qualquer visitante precisa conhecer a vida noturna da cidade, com seus bares, restaurantes, casas noturnas e toda a agitação que acontecem na rua. Se está a pensar em visitar e conhecer a vida nocturna em Bankok, veja isto 
  • Mercados flutuantes – uma das marcas registradas da Tailândia são seus mercados flutuantes, onde os mais diversos produtos, muitos deles exóticos, são comercializados em pequenas embarcações. Além do local e da forma pitoresca de comércio, é possível provar iguarias e produtos que não são encontrados em nenhum outro lugar do mundo.
  • Chewang Beach – praia paradisíaca que reúne pessoas de todo o mundo e de todas as classes sociais. Nela, convivem harmoniosamente mochileiros e milionários hospedados em um dos luxuosos resorts da região. Reconhecidamente como um dos lugares mais democráticos do mundo, é o retrato da essência multicultural da Tailândia e da gama distinta de turistas que ela atrai.
  • Parque Nacional Khao Yai – lugar perfeito para dar uma pausa na agitação da cidade e aproveitar tudo que a natureza pode oferecer. São centenas de espécies de animais nativas da região, com destaque para os pássaros, que são mais de 300.
  • Krabi –paraíso dos aventureiros mais radicais, essa região oferece locais especiais para escalada, mergulho e incursões em cavernas, sem deixar de lado o conforto. Afinal, a região é muito bem servida de restaurantes, bares, lojas e de praias paradisíacas, que completam o cenário de aventura.
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *