O que visitar no Canadá

Canadá, o que não perder numa viagem a este país?

O Canadá é um pais de grande extensão territorial, belas paisagens e de um povo simpático e acolhedor. Sem dúvida, é um dos excelentes destinos para turistas dos mais diversos perfis. Vamos elencar agora algumas das atrações imperdíveis no Canadá.

O que visitar no Canadá

  • Quebec – a cidade mais antiga do país é conhecida por sua beleza natural e arquitetônica. De colonização predominantemente francesa é conhecida como um pedaço da Europa na América do Norte. Suas construções fascinantes, castelos e vilas históricas fazem de Quebec um dos lugares mais procurados pelos turistas que visitam o Canadá.
  • Vancouver – conhecida por suas belas praias oceânicas, atrai turistas que gostam do mar, de atividades náuticas e de esportes como a pesca e a navegação. A cidade abriga um dos mais reconhecidos parques urbanos do mundo, o Stanley Park, e também oferece opções para outras modalidades esportivas, como a canoagem e o montanhismo.
  • Toronto – maior cidade do Canadá, Toronto é ainda conhecida como uma das cidades mais seguras do mundo. Grande centro comercial, possui vida diurna e noturna agitada, com grandes lojas, magazines e centros comerciais. Caracteriza-se por ser a cidade mais multicultural do país, onde se podem encontrar diversos povos e etnias. Possui muitas atrações turísticas, entre as mais importantes estão os museus, casas de espetáculos e de entretenimento.
  • Montreal – a segunda maior cidade do Canadá chama a atenção por sua arquitetura e pela religiosidade de seu povo. É também um grande centro comercial e industrial do país e suas praças amplas e com arquitetura singular chamam a atenção dos visitantes.
  • Niágara Falls – outra atração imperdível para quem visita o Canadá são as famosas cataratas do Niágara. Localizadas na divisa com os Estados Unidos, fazem parte do complexo dos grandes lagos, e deslumbram os visitantes com o volume impressionante de suas quedas d’água. A região apresenta também uma fauna exuberante, digna de ser conhecida.

Além dessas atrações, o Canadá também possui diversos destinos selvagens, para os turistas mais aventureiros. São muitas as opções, nas mais diversas regiões do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *